sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Como explicar sem ofender

  Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.                       
  O médico perguntou como ele estava se sentindo:                              
  - Nunca me senti tão bem ! - respondeu o velho.                              
  Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu.        
  Qual a sua opinião a respeito, doutor?                                       
  O Médico refletiu por um momento e disse:                                    
  - Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador faná-
  tico, nunca perdeu uma  estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou  seu
  guarda-chuva na mochila  no lugar da arma. Quando estava na  floresta, um urso
  repentinamente  apareceu na sua  frente. Ele sacou o guarda-chuva  da mochila,
  apontou para o urso e... BANG.............. o urso caiu morto.               
  - HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum  outro caçador deve
  ter atirado no urso!!!                                                       
  - EXATAMENTE!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário